Obra de referência, agora atualizada, dirigida a todos os profissionais que pretendam melhorar a interação com diferentes interlocutores, visando a melhoria da qualidade do atendimento a clientes.
O consumidor foi considerado pelos marketeers, desde meados do século passado, fundamentalmente como intérprete racional de necessidades de consumo e, apenas nas últimas duas décadas, como agente...
Edição atualizada com novas indicações e orientações, confirmando as vantagens da implementação do BSC num contexto económico difícil. Inclui exemplos detalhados e aplicação num caso real.
Obra de referência, agora atualizada, dirigida a todos os profissionais que pretendam melhorar a interação com diferentes interlocutores, visando a melhoria da qualidade do atendimento a clientes.
Dirigido a todos os que intervêm na gestão de pessoas nas organizações, esta obra propõe-se refletir sobre toda a envolvente da Atração, Seleção e Integração de Talentos. Inclui exemplos práticos.
Este livro procura dar ideias e sugestões de como a actividade da mediação de seguros pode ser gerida de uma forma eficaz e eficiente. Destinado aos mediadores e às companhias de seguros.
Esta 10.ª edição atualizada introduz temas atuais, como o e-portfólio, e apresenta uma renovação gráfica integral, com o objetivo de tornar a utilização deste manual ainda mais prática e pedagógica.
Nova edição do best-seller de leitura obrigatória para empreendedores! Processo completo de criação de uma pequena empresa, desde a ideia à primeira venda. Actualizado p/as novas Taxas de IVA e SNC.
The discounts, promotions and campaigns are valid for 08-05-2024, unless otherwise informed. Move your cursor over the discount icon to see the price reduction modality. The listed prices include Portuguese VAT.
At the shopping cart the VAT taxes are adjusted accordingly to the Country of destination.LIDEL – Edições Técnicas, Lda. – Rua D. Estefânia, 183, R/c Dto. – 1049-057 Lisboa – Portugal